Hot!

Hyomin da T-ara deve voltar com um álbum neste inverno

Parece que Hyomin da T-ara está se preparando ainda um outro retorno a solo. Em 7 de novembro, Hyomin postou em seu Instagram conta uma foto um tanto misteriosa, mostrando uma foto de tela com um "álbum solo vol. 2 "escrito nele. Ela acrescentou o subtítulo "no verão passado, neste inverno" para a foto. A cantora já lançou um álbum solo intitulado "Nice Body" no verão passado, e parece estar insinuando que seu próxima álbum solo virá neste inverno.

A notícia já foi mencionado por Hyomin em Naver V App do "T-ara vs. DIA". No episódio 28 de outubro de Eunjung perguntou a Hyomin se era verdade que Hyomin está se preparando para um álbum. Hyomin respondeu: "Eu não acho que eu estaria quebrando a notícia aqui, mas eu estou realmente se preparando para um álbum solo. Era suposto ser um segredo! "

Não foi revelado quando ela estaria fazendo um retorno durante a exibição de "T-ara vs. DIA", mas parece que será muito em breve!



Você está animado para seu retorno?


Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário